Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

domingo, 12 de agosto de 2012

Soneto alexandrino





Hoje posso dizer que nasci com a sorte;
Tenho vida tranquila e um super amigo;
Tenho o meu protetor que caminha comigo,
e este trabalhador ensinou-me a ser forte.

Lá na sua escolinha aprendi que o perigo,
teme o nome de DEUS que me afasta da morte;
Com atitudes para a fé disse que o porte
da esperança é razão para sempre ter trigo.

Com a sua bondade infinita e querida,
os ventos da justiça entraram em meu lar,
trazendo na alegria o amor verdadeiro.

Este exemplo de PAI ,razão da minha vida;
Saciou minha sede e me fez eu lhe olhar
vendo um anjo leal,fiel e companheiro


Nenhum comentário: