Sejam bem vindos...



Minha página no site Recanto da Letras






"O AMOR FAZ NASCER FLORES EM LUGARES DESCONHECIDOS E DESPERTA A LUZ ONDE PODERIA HAVER TREVAS"


Obras protegidas pela lei dos direitos autorais

sábado, 18 de agosto de 2012

A Bruxa do Bosque municipal( Parte I )

 Imagem do Google


“Extra,extra polícia encontra morto no Bosque Municipal da cidade de Batatais um homem desconhecido aparentando 40  anos de idade. Ele estava totalmente desfigurado,sem a pele,os olhos foram arrancados e estava pendurado em uma árvore de cabeça para baixo”
Esta noticia causou o maior assombro na pequena cidade que na época tinha cerca 40.000 habitantes. Era ano de 1985 e apesar da polícia ficar quase um ano investigando o caso eles não descobriram nenhuma pista sobre este cruel assassinato.
O bosque fica situado em uma área residencial e possui diversos tipos de árvores enormes que durante o dia promovem sombras maravilhosas que encobrem os caminhos que servem de passeios muito usados por atletas e caminhantes durante o dia. Existe no local um campo de bocha onde aposentados se divertem no jogo e ao lado num quiosque de grandes proporções funciona um bar muito movimentado nos quentes dias de verão. Caminhando pelo bosque pode-se notar em meio às árvores quiosques menores que servem para descanso das pessoas que praticam caminhada,porem o que mais se discutia nos dias em que houve o assassinato foi à existência de um cemitério bem frente ao enorme bosque.
Muitos acreditavam que aquele assassinato foi uma obra sobrenatural e falavam que zumbis estavam saindo dos túmulos e atacando as pessoas, só que nada disto foi provado naquela época.
O tempo que não para se passou e no ano de 1995 enquanto Mariano cumpria a sua rotina matinal fazendo uma caminhada pelas estreitas estradas do bosque municipal de Batatais ele sentiu um liquido pingar na sua cabeça de poucos cabelos e pensando ser uma ave que fizeste as necessidades em sua calvície olhou para cima e para a sua surpresa o passado voltou à tona:
-Meu DEUS do céu,mas o que é isto? –perguntou para você mesmo.
Mariano ao olhar para cima avista um corpo pendurado de cabeça para baixo,amarrado com ramos e totalmente sem pele e sem os olhos. Ele saiu correndo e no desespero caiu e quebrando a perna começou a gritar com todas as forças do seu saudável pulmão:
-Socoooorooooooooo,por favor alguém me ajude.
Ele estava em estado de choque e o medo fez com que o homem caído ao chão desmaiasse e por sorte um estudante que passava perto ao local ouviu o seu pedido de socorro e o encontrou ao lado de uma pequena moita de bambu:
-Senhor,acorda senhor. –insistiu o estudante fazendo uma pergunta- o que esta acontecendo?
O homem acordou e sem conseguir falar uma palavra apontou com o dedo para aquele horrível corpo pendurado entre os galhos de uma arvore formosa.
O menino olhando a cena horripilante fez o nome do pai,pediu proteção a DEUS,tentou em vão levantar o homem com a perna quebra e vendo que não conseguia levantá-lo falou pra ele ter calma e permanecer no local que ele ia atrás de ajuda.
Não demorou muito o menino voltou com policiais e uma ambulância que socorreu Mariano.
A polícia fechou o local e assim começava as investigações sobre mais este caso.
O delegado responsável em desvendar o homicídio chamava-se Antônio e tinha como ajudante principal o seu braço direito e investigador Camilo. Ambos já tinham feito carreira de sucesso na cidade ao solucionar diversos crimes de assassinatos e Camilo lembra o delegado do antigo caso do bosque municipal que havia ficado sem solução:
-Douto,o senhor lembra-se do caso que aconteceu aqui mesmo no bosque no ano de 1985 semelhante a este?
-Lembro sim Camilo e isto não me está cheirando muito bem.
-Será que a pessoa que fez isto é o mesmo que praticou o crime daquela época?
-Pode ser que sim,ou também pode ser outro querendo assustar a população. 
-Só sei que estou com muito medo,meu coração nunca bateu tão forte.
-Eu também estou com medo e é extremamente constrangedor olhar esta cena e como está o homem que encontrou o corpo?
-Ele está sendo medicado pelos médicos.
A imprensa chegou ao local do crime fazendo inúmeras perguntas:
-Quem é o responsável pelas investigações?
-Sou eu, - responde o delegado ainda meio confuso.
O repórter Manoel continua a fazer perguntas:
-O Doutor já sabe se este caso tem ligação com o outro crime de 85?
-Apesar da grande semelhança,não posso afirmar se os crimes foram feito pelo mesmo autor.
-Pode se tratar de um psicopata?
-Ainda vamos fazer as investigações e por enquanto não posso dar mais detalhes.
-A população já esta falando de coisas sobrenaturais e os vizinhos me disseram que durante a noite ouviram gritos estridentes vindos de dentro do bosque.
-Cadê o vizinho que falou isto?
Apontando com o gravador que ele estava na mão ele indica uma mulher loura que estava conversando com Camilo.
O doutor Antônio se aproxima do seu companheiro e da mulher e começa e a interrogar a suposta vizinha que ouviu os gritos:
-Qual o nome da senhora?
-Meu nome é Débora.
-A senhora ouviu gritos durante a noite?
-Ouvi sim e pela altura dos gritos o rapaz estava sentindo fortes dores.
-A que horas que ouviu os gritos.
-Eu tinha levantado da cama era 2:30 Hrs pra tomar o remédio da pressão quando ouvi um grito muito forte que durou mais ou menos uns quinze minutos.
-A senhora viu alguém andando na rua.
-Eu sai aqui fora pra ver o que era,mas depois que o grito me parou não vi ninguém pelas ruas e teve um momento que ouvi uma risada uma risada muito estranha vinda de dentro do bosque. 
-Era risada de homem ou de mulher?
-Parecia ser uma mulher que estava bastante feliz.
-E por que a senhora não chamou a policia?
-Como o senhor sabe à noite alguns usuários de drogas costuma vir aqui e fazem muita bagunça e pensei que eram alguns destes elementos fazendo farra.
-Tudo bem minha senhora,pode ir embora descansar.
A mulher foi embora e o delegado e seu parceiro comentam o caso:
-Camilo,o que se sabe do crime de 85?
-Por incrível que pareça não se sabe nada a respeito.
-Vamos olhar com mais calma a cena do crime.
-Vamos sim.
Os dois ajudaram a descer o corpo da árvore e começaram a olhar ao redor e foi quando Camilo encontrou alguns símbolos satânicos desenhados no chão como um hexagrama em circulo,um olho de Hórus e um Triskle Celta .
Tudo indicava que aquilo era pura magia negra e eles não sabiam que estavam  sendo envolvidos em um crime bem pior do que se aparentava ser.
O verdadeiro mal tinha voltado das trevas e essa era apenas o principio de uma guerra onde o sangue era o troféu do vencedor.
A cidade entrou em pânico com os acontecidos e boatos diziam que eram zumbis que estavam saindo dos túmulos do cemitério e matando os inocentes no bosque.
A verdade ainda está longe de ser descoberta,mas neste momento na morada de Lúcifer ele está rindo por último ao lado da alma da sua fiel escudeira....A bruxa Salazar.



Continua...


Nenhum comentário: